Adolescente é executado a tiros em Santana
Vítima – que morava em Macapá – foi emboscada em área de passarela no bairro Remédios II, no município de Santana.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois homens mataram a tiros na tarde de sábado (02) o adolescente Julian da Silva Cardoso, de 17 anos. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou o caso às 16h08. Testemunhas relataram que a vítima foi emboscada em área de passarela localizada no final da Avenida Francisco de Melo Parente, bairro Remédios II.

A dupla chegou ao local de bicicleta e passou a efetuar os tiros. Julian caiu no lago ferido. O corpo ficou parcialmente submerso. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local, onde constataram o óbito.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) isolaram a área e realizaram diligências, mas sem êxito na localização dos suspeitos. A polícia descobriu que o adolescente morava no bairro Marabaixo, em Macapá. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida.
O corpo de Julian foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu o comando das investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


