Aceita-se cartão: ‘boca de fumo’ usava maquininha para receber pagamentos, diz DTE
Traficantes presos em ação da DTE recebiam pagamento pela venda de drogas em máquina de cartão. Com dupla presa foram apreendidos R$ 2 mil em espécie e uma máquina de cartão, usada para recebimento online.

Elden Carlos
Editor-chefe
O delegado Vladson Nascimento, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prendeu dois homens em flagrante na noite de sexta-feira (08) por tráfico de drogas no bairro Infraero I, zona Norte de Macapá.
Segundo o delegado, havia a denúncia de que em uma vila de quitinetes estava ocorrendo à comercialização de drogas. “Ativamos o serviço de investigação e de imediato constatamos a veracidade da denúncia. Seguimos para o local onde um dos suspeitos, ao perceber nossa chegada, dispensou grande parte da droga no vaso sanitário. Porém, ainda conseguimos apreender algumas porções, balança digital, quatro aparelhos celulares e cerca de R$ 2 mil em dinheiro fracionado”, disse o delegado.
Vladson disse que um detalhe chamou atenção dos policiais. “Nessa ocorrência nos chamou atenção que os traficantes utilizavam até mesmo uma máquina de cartões para receber os valores referentes à venda da droga”, acrescentou.
O material apreendido e os presos foram apresentados na sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia no Fórum de Macapá.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


