A chegada da vacina significa a materialização da esperança”, diz prefeito Bruno Mineiro
Prefeito do município de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro (DEM), foi o único entre os 16 gestores a participar da cerimônia de lançamento da campanha de vacinação contra a Covid no Amapá.

Elden Carlos
Editor-chefe
“Perdi meu pai recentemente para essa doença e sei o quanto isso desestabiliza uma família. A chegada da vacina contra o novo coronavírus significa a materialização da esperança de um povo. Por isso, fiz questão de participar do ato simbólico de vacinação dos primeiros amapaenses aqui no Palácio do Setentrião, juntamente com o governador Waldez Góes. Vou conduzir pessoalmente as doses que cabem ao nosso município nesse primeiro momento. É uma data histórica para um novo amanhã”.
A declaração emocionada é do prefeito do município de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro (DEM), que participou da cerimônia de lançamento da campanha de imunização contra à Covid-19, nesta terça-feira (19), na sede do palácio do Governo, no Centro de Macapá.
Bruno Mineiro foi o único entre os 16 prefeitos do estado a participar do ato solene onde a enfermeira Kátia Regina Marinho, de 55 anos, foi a primeira amapaense a ser vacinada contra o novo coronavírus em terras tucujús. Além dela foram imunizados o líder indígena e também enfermeiro, Demétrio Tiryó, de 36 anos, da aldeia do Parque do Tumumaque, e a idosa Brasiliana Lacerda Trindade, 104 anos, vacinada simultaneamente no Abrigo São José.
“Logo, logo esperamos repetir essa experiência entre nossos munícipes. A vacina chegou e agora é cuidar para que nossa gente seja imunizada. Com isso, buscaremos retomar nossas vidas no novo normal. É preciso vencer esse inimigo para prosperar”, concluiu Mineiro.
Imagens: Joelson Palheta
Deixe seu comentário
Publicidade
