Interrupção no Linhão de Tucuruí deixa internet instável no Amapá
De acordo com Carlos Batista, empresário da Web Flash, os provedores de internet do Amapá foram prejudicados e dependem das operadoras para normalizar o serviço.

Railana Pantoja
Da Redação
Com internet instável há dias, amapaenses têm reclamado com frequência sobre o prejuízo que a ausência do serviço causa, principalmente para quem faz home office ou estuda na modalidade EaD.
De acordo com o empresário Carlos Batista, da Web Flash, os provedores de internet do Amapá foram prejudicados com uma interrupção no Linhão de Tucuruí e dependem das operadoras para normalizar o serviço.

“A gente está tendo, ao longo dos anos, problemas de interrupção na Linha de Tucuruí, único acesso que chega a Macapá para atender os provedores. Infelizmente não temos o que fazer para resolver o problema de hoje, pois não depende da gente, e sim das operadoras Tim, Oi e Vivo, que têm autorização para trazer o sinal. Como tem acontecido com frequência, estamos tomando algumas medidas para diminuir o problema”, justificou Carlos Batista.
Segundo Batista, o problema se intensificou na tarde de ontem (25) e teve prazo inicial para ser resolvido no mesmo dia, mas não aconteceu.
“As operadoras deram um prazo de duas a três horas para resolverem, mas nunca cumprem. É sério o problema”, finalizou.
Deixe seu comentário
Publicidade
