Mulheres atraem adolescente para morte no Novo Horizonte
Crime ocorreu na noite de segunda-feira (01) na zona Norte de Macapá. Vítima caiu em uma emboscada armada por duas mulheres.

Elden Carlos
Editor-chefe
O adolescente Leomar Marques de Souza Filho, de 16 anos, foi assassinado com um tiro pelas costas na noite de segunda-feira (01) na passagem Castanheira, bairro Novo Horizonte, com acesso pela rodovia do Curiaú, zona Norte de Macapá.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 23h. familiares relataram que a vítima estaria mantendo contato com uma mulher por meio de uma rede social. Ela e outra jovem teriam marcado um encontro com o adolescente no local do crime.
Segundo informações iniciais da polícia, assim que se aproximou das mulheres Leomar foi emboscado pelo atirador – ainda desconhecido. O adolescente ainda tentou correr, mas foi alvejado pelas costas. Equipes médicas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, constatando o óbito.
Uma cena chocou os moradores. A mãe de Leomar, em prantos, sentou no chão e se abraçou ao corpo do filho. Por várias vezes ela levantava o rosto do garoto e olhava na face, incrédula.
O delegado Luís Carlos, da Delegacia de Homicídios, disse que as investigações já estão em andamento e que as mulheres com quem o adolescente tinha contato são fundamentais para elucidar o crime. A motivação ainda é desconhecida.
O corpo de Leomar Marques foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade




