Homem condenado a 24 anos de prisão por homicídio é preso pela Capturas
Crime ocorreu em 2009 no bairro Universidade. Homem estava foragido e foi localizado por agentes da Divisão de Capturas da Polícia Civil do Amapá.

Um homem, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (08) durante o cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória. Agentes da Divisão de Capturas localizaram o criminoso no bairro Universidade, zona Sul de Macapá.
Segundo a polícia, ele foi condenado a 24 anos de prisão por crime de homicídio. De acordo com o inquérito policial, em 2009 o homem e mais três comparsas mataram com 28 facadas e várias pauladas um desafeto. O crime ocorreu no mesmo bairro onde os agentes o localizaram.
O condenado vinha fugindo das autoridades após ter sido condenado pelo crime. Os agentes realizaram um levantamento de informações até localizar o matador. O homem foi preso e conduzido até o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Ele seria submetido ao exame de corpo delito antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para início do cumprimento da pena.
Deixe seu comentário
Publicidade
