Mulheres são presas com 9 quilos de crack em Macapá
Mulher de 19 anos havia embarcado com a droga no estado do Pará. Ela vinha sendo monitorada pela DTE. Ela foi presa no momento em que fazia a entrega do entorpecente para uma mulher de 20 anos, no bairro do Muca.

Elden Carlos
Editor-chefe
Duas mulheres, de 19 e 20 anos, foram presas em flagrante com 9 quilos de crack na manhã desta terça-feira (23) durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no bairro do Muca, zona sul da capital.
De acordo com o delegado Sidney Leite, titular da DTE, a mulher de 19 anos havia desembarcado com a droga escondida em uma sacola na área portuária de Santana, na região metropolitana de Macapá. A ‘mula’ havia embarcado com o entorpecente no estado do Pará.
“Já estávamos monitorando esse transporte. Assim que ela desembarcou, passamos a segui-la. Ela acionou um táxi e veio até o bairro do Muca. A prisão ocorreu no momento em que ela fazia a entrega para outra mulher [faccionada], que também foi presa em flagrante. Vamos aprofundar as investigações para chegar aos ‘peixes grandes’ muito em breve”, assegurou.
A droga apreendida e as mulheres presas foram apresentadas no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde houve o indiciamento. Nenhuma delas tinha passagens pela polícia. As duas seriam, encaminhadas para audiência de custódia.
Imagens: Divulgação/ PC
Deixe seu comentário
Publicidade

