Traficante paraense é preso com 5 quilos de drogas em Macapá
Delegado Sidney Leite, da DTE, comandou investigação que resultou na prisão do traficante e apreensão de quase 5 quilos de drogas.

Elden Carlos
Editor-chefe
O traficante paraense Joaquim Marlison Pinheiro de Azevedo, de 39 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (25) em um sítio localizado no Distrito do Coração, zona oeste de Macapá, com quase 5 quilos de drogas (skunk e crack) durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob comando do delegado Sidney Leite.
De acordo com o delegado, o traficante havia se estabelecido no estado amapaense há algum tempo e do sítio onde ele foi preso o criminoso comandava os negócios ilícitos.
“Ele se estabeleceu no Amapá e vinha realizando as operações de tráfico entre os dois estados. Foi necessário um longo trabalho de inteligência, monitoramento [por meio de drones] e campanas para saber como era o modo operacional da organização. Na noite desta quinta-feira nós conseguimos a prisão em flagrante”, disse Sidney Leite.
Um cão farejador foi empregado na ação. A droga estava enterrada no quintal do imóvel rural. Após o flagrante o traficante foi levado para a sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.
Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Divulgação/PC e reprodução
Deixe seu comentário
Publicidade




