Operação apreende 18 quilos de drogas e prende 3 pessoas em Laranjal do Jari
Trabalho de investigação levou policiais civis e militares à uma residência na sede do município de Laranjal do Jari, onde ocorreu o flagrante.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar de Laranjal do Jari, na região Sul do Amapá, resultou na apreensão de cerca de 18 quilos de drogas (maconha e crack) e na prisão de três homens de 20, 23 e 27 anos.
Segundo o delegado Rômulo Viegas, que comandou a investigação, o flagrante ocorreu na casa de um dos alvos da operação. Segundo o delegado, os envolvidos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrarem organização criminosa.
Ainda de acordo com Viégas, o trio confessou envolvimento com uma facção. “As drogas estavam dentro de uma mala de viagem. Havia também balança de precisão e material para dividir e embalar as drogas. Os três presos confessaram que são traficantes e integrantes de organização criminosa. Dois deles disseram ainda que receberiam R$ 7 mil para receber, guardar e distribuir os entorpecentes. Vamos dar sequência nas investigações para descobrir quem é o fornecedor”, explicou o delegado.
O presidente do inquérito informou ainda que essas prisões “são mais um resultado positivo do combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas que vem sendo realizado pelas polícias Civil e Militar no município de Laranjal do Jari”, concluiu.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade



