Polícia

Foragido amapaense morre em confronto com a polícia, em Afuá (PA)

Eloian ‘Bola de Fogo’, de 21 anos, fugiu, em março deste ano, do Hospital de Emergências de Macapá, onde ele havia dado entrada após confronto com policiais militares durante um assalto, e se homiziou no município paraense.


Considerado foragido pelas autoridades do Amapá, Eloian Cardoso Saraiva, de 21 anos, o ‘Bola de Fogo’, foi morto na manhã de sexta-feira (07) durante confronto com policiais civis e militares do município de Afuá (PA), para onde ele havia fugido, em março deste ano, após ter escapado da enfermaria do Hospital de Emergências de Macapá, enquanto estava sob custódia de agentes do Estado.

Na sede do município afuaense, Eloian, que era faccionado, iniciou uma série de ações criminosas. Na manhã de sexta-feira os policiais paraenses receberam uma denúncia de onde ele estaria homiziado. Ao chegar em uma residência, no bairro Capim Marinho, as equipes foram recebidas a tiros pelo marginal.

Houve revide e ele acabou alvejado. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Afuá em uma ‘bicilância’ [carro construído a partir da base de duas bicicletas com uma maca hospitalar adaptada], mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil paraense declarou que com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38. Eloian Bola de Fogo era considerado um dos mais sanguinários criminosos dentro da facção a qual ele pertencia. Ele era investigado por uma série de execuções, além de assaltos à mão armada.

Imagens: Reprodução


Deixe seu comentário


Publicidade