Suspeito de estuprar a sobrinha, de 10 anos, é preso em cemitério de Mazagão
Caso de estupro ocorreu em fevereiro deste ano em comunidade da zona rural do município de Mazagão. Investigado teve a prisão preventiva decretada pela justiça do Amapá.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem, de 35 anos, foi preso preventivamente nesta terça-feira (11) na sede do município de Mazagão, Região Metropolitana de Macapá, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo o delegado da Polícia Civil, Anderson Gomes, o alvo do mandado teria estuprado a própria sobrinha, de 10 anos.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano na comunidade isolada de Ajuruxi, zona rural de Mazagão. Após o estupro ele viajou para a cidade onde conseguiu emprego em uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza no cemitério mazaganenses. A prisão ocorreu durante o expediente de trabalho.

Ainda de acordo com o delegado, o caso foi descoberto durante uma ação itinerante na comunidade. “Recebemos a denúncia por meio do Conselho Tutelar. Fomos à comunidade por duas vezes. O psicólogo que nos acompanhou conseguiu extrair as informações da vítima. Após colher indícios suficientes, representamos pelo pedido da prisão, o que foi acatado pela justiça amapaense”, declarou Gomes.
Após a prisão o investigado passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
