Ziulana Melo

Social


Palmas para a simpática empresária Aline Oliveira, pelo seu aniversário, comemorado em Recife/PE. 

 

 

Em close, a querida amiga vereadora Luany Favacho, em recente debate na Câmara Municipal de Macapá. 

 

 

A bonita aniversariante do dia, Ana Júlia Maciel. 

 

 

Vestibular

A Unifap divulgou na tarde da última sexta, 18, o resultado do Processo Seletivo 2021 da instituição. O certame seleciona os 1.395 mil vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presenciais do campus Marco Zero do Equador, em Macapá.

O resultado é provisório e interessados podem entrar com recurso entre os dias 21 e 22 de junho. O período de matrículas está previsto para acontecer entre 12 e 30 de julho.

 

Forrovija

O evento Forrovija-Live, que recebe apoio da Secult, acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, no município de Vitória do Jari, será transmitido pelas plataformas virtuais das páginas da Secretaria de Cultura do Amapá.

Programação conta com apresentações de Dani li e Neyzinho e Banda, e ainda com atrações de Miss Caipira, Musa Diversidade e Casal Junino, com direito a premiação de até R$ 2 mil, bem como show de grupos folclóricos.

 

Meio Ambiente

Já desembarcou no Amapá mais um lote de vacinas contra a Covid-19, com 14.990 doses. O carregamento trouxe o imunizante da CoronaVac e também da Pfizer e, pelo quantitativo, o governo orientou que as campanhas passem a atender pessoas com 18 anos ou mais, com ou sem comorbidades.

E a Prefeitura de Macapá já iniciou ação voltada para a aplicação da 2ª dose (D2) de CoronoVac. A atividade foi realizada das 17h à meia-noite deste sábado e será voltada exclusivamente para as pessoas que deveriam ter recebido a D2 no período de 16 a 22 de abril.

 

Parabéns especial de hoje vai para o amigo, jovem e atuante senador da república Davi Alcolumbre que inaugura idade nova. Felicitações e sucesso sempre! 

 

Giro

 

O belo sorriso da advogada Ana Rita, com suas bonitas madeixas sob os cuidados do “expert” Kiko Pantoja. 

 

Reforço – A Anvisa autorizou na sexta-feira (18) o estudo clínico para testar uma possível dose de reforço que poderia ser usada como complemento da vacina contra Covid-19 desenvolvida pelos laboratórios Pfizer/BioNTech.

A previsão é recrutar 443 participantes no centro clínico do Hospital Santo Antônio da Associação Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador (BA), e outros 442 participantes no Centro Paulista de Investigação Clínica e Serviços Médicos, em São Paulo (SP).

 

Palhaçaria – Está aberto desde sábado, 19, a 3ª edição Festival Palhaças no Meio do Mundo. O evento tem o objetivo de agregar a palhaçaria feminina numa rede colaborativa que busca fomentar e divulgar o trabalho que nasce da comicidade da mulher palhaça no mundo contemporâneo.

Toda a programação, que ocorrerá até o dia 26, será online, nas páginas do Festival @palhacasnomeiodomundo.