Mulher presa escondia quase meio quilo de drogas na fralda do filho
Polícia Civil do município de Amapá flagrou a mulher que tentava entrar na cidade com quase meio quilo de drogas escondida entre as fraldas do filho de 2 anos.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma mulher, de 19 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu na última quarta-feira (7) na entrada do município de Amapá, distante 302 quilômetros da capital, Macapá. A Polícia Civil (PC) havia montado uma barreira no local para fazer a checagem pessoal e veicular durante uma operação preventiva.
Segundo o delegado Kleyson Fernandes, a mulher chegava em um veículo proveniente de Macapá ao município quando houve o flagrante. Ela estava com o filho de 2 anos. De acordo com a polícia, a criança foi usada para tentar não levantar suspeitas do crime.
“Estávamos realizando uma operação com o objetivo de coibir a prática de crimes no município. Realizamos diversas abordagens e revistas pessoais e veiculares. O veículo em que a mulher estava foi abordado por nossa equipe. Ela apresentou bastante nervosismo e, ao checarmos suas bagagens, encontramos cerca de 400 gramas de drogas, entre maconha e crack, divididas em 26 porções, escondidas entre as roupas e fraldas do filho dela”, explicou o delegado.
Kleyson Fernandes informou ainda que as drogas apreendidas pertencem a uma organização criminosa e serviriam para abastecer o tráfico no município. A mulher havia sido contratada para fazer o transporte do entorpecente. O delegado lavrou o auto de prisão em flagrante e representou pela prisão preventiva da mulher. Ela não tem não antecedentes criminais e aguarda decisão judicial. O filho da acusada, de 2 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar. Familiares foram acionados para ficar com a guarda provisória da criança.
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

