Motorista embriagado e sem CNH é preso após causar acidente no Laguinho
Motorista preso em flagrante estava embriagado, não possuía CNH e ainda agrediu uma enfermeira no HE durante atendimento.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Paulo Vitor Mesquita Ramos, de 20 anos, foi preso no final da madrugada de domingo (11) por embriagues ao volante e por ter agredido uma enfermeira no Hospital de Emergências de Macapá durante atendimento médico.
De acordo com a sargento Lidiane, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), por volta de 5h30 Paulo Vitor – que não é habilitado – dirigia uma picape Fiat Strada pela Rua São José. No cruzamento com a Avenida José Antônio Siqueira, bairro Laguinho, zona Central de Macapá, ele atingiu dois carros.
Paulo foi socorrido por uma equipe médica do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao HE. No hospital ele teria agredido uma enfermeira. A polícia atestou que ele apresentava sinais claros de embriagues. O homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Os policiais confeccionaram um termo de constatação com base nos sinais apresentados. O motorista confessou ter feito ingestão de bebida alcoólica.
Após ser liberado do hospital, ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para providências legais.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade





