Polícia

Adolescente é executado a tiros durante o banho

Vítima, de 15 anos, foi executada com cerca de 14 tiros na madrugada de domingo (25), enquanto tomava banho. Crime ocorreu em uma residência localizada na Av. Lourenço Araújo de Sá, bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O adolescente Cauê Willian Paula Maciel, de 15 anos, foi executado com pelo menos 14 tiros de pistolas calibre Ponto 40 e 380 no início da madrugada de domingo (25), no banheiro da casa onde ele residia, localizada na Avenida Lourenço Araújo de Sá, bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência à 0h39.

Policiais do 2 º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram deslocados para o local, mas não localizaram os atiradores. De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), dois homens são suspeitos do crime. Eles estavam encapuzados.

“Os pais da vítima relataram que o filho havia chegado da casa da namorada e que entrou no banheiro. Os dois suspeitos entraram pelos fundos do imóvel, renderam os familiares e seguiram até o local onde a vítima estava tomando banho. Foram pelo menos 14 disparos. Quem fez isso estava com muita raiva da vítima. O adolescente não tinha passagens e a família desconhece que ele tivesse inimigos”, disse Ferraz.

Os atiradores fugiram pela região de lago e não foram identificados. A polícia recolheu vários estojos na cena do crime. O corpo de Cauê foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Decipe iniciou a investigação para identificar os matadores e descobrir a motivação para o crime.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade