Polícia

Homem é preso por violência física e psicológica contra sua esposa em Oiapoque

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (04) na sede do município de Oiapoque. Crime não é mais afiançável, segundo mudanças na legislação penal.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (04) pela Polícia Civil do município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, por violência psicológica e física cometidas contra sua própria companheira, de 56 anos, que denunciou as agressões ao delegado Charles Correa.

De acordo com a vítima, as agressões ocorreram depois que ela pediu ao marido que parasse de beber. “A vítima foi atendida no Gabinete da Mulher e narrou que foi pedir ao marido para que parasse de ingerir bebida alcoólica. Nesse momento, o agressor começou a ofendê-la com xingamentos. Em seguida, a mulher narra que ameaçou chamar a polícia, momento em que iniciaram as agressões físicas. Ela foi socorrida por vizinhos. Assim que a denúncia chegou à delegacia, saímos em diligência e conseguimos prender o agressor em flagrante”, declarou o delegado de fronteira.

Charles Correa lembrou que recentes modificações na legislação penal fizeram com que esse tipo de crime não seja mais afiançável. O agressor foi indiciado e encaminhado para audiência de custódia. O delegado lembrou que as ações de combate à violência contra a mulher serão intensificadas na região fronteiriça.

Imagens: Divulgação/Polícia Civil.


Deixe seu comentário


Publicidade