Mulher é encontrada morta em estado de decomposição em Santana
Corpo estava dentro do terreno da Escola Municipal Padre Ângelo Biraghi, no bairro Paraíso, em Santana.

O corpo de uma mulher identificada como Maria Rosinete Miranda Mendes, de 46 anos, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (16) dentro do terreno da Escola Municipal Padre Ângelo Biraghi, bairro Paraíso, no município de Santana, região Metropolitana de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) foi comunicado às 15h40. Um grupo de adolescentes que jogava futebol na quadra da escola foi quem encontrou o cadáver. A mulher estava de bruços e seminua. O rosto estava desfigurado.
Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) informaram inicialmente que ela apresentava lesões na cabeça, mas que somente o exame necroscópico e outros exames complementares vão confirmar a causa da morte.
Um familiar da vítima – que era bastante conhecida no bairro – disse que ela estava desaparecida da residência onde morava há três dias. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) isolaram a área para o trabalho pericial. A Delegacia de Homicídios deve assumir o caso.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



