Polícia

Ataque a tiros deixa dois mortos em Santana

Amigos foram surpreendidos por atiradores em um ponto movimentado da rua Euclides Rodrigues, bairro Nova Brasília.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Os amigos Robson Castro Igreja, de 42 anos, o ‘Beto’, e Adelson Vilhena Batista, de 41 anos, o ‘Del’, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (01), durante um ataque na rua Euclides Rodrigues, bairro Nova Brasília, próximo à Vila Olímpica. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 20h47.

As informações sobre o caso ainda são poucas. Não se sabe ao certo o número de criminosos que investiram contra Robson e Adelson. Moradores, com medo de represálias, evitaram falar sobre a ação. Após o ataque as vítimas ficaram caídas no chão.

Os dois homens foram levados por moradores ao Hospital de Santana, mas a informação médica é de que eles já deram entrada em estado de óbito. Uma das vítimas apresentava mais de dez perfurações pelo corpo. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos.

A Delegacia de Homicídios de Santana assumiu as investigações. Os corpos de Beto e Del foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para serem necropsiados. Robson tinha uma passagem pelo Iapen. O registro é de 2006.


Deixe seu comentário


Publicidade