Trio mata jovem a tiros em Santana
Crime ocorreu na noite de sábado (04), no bairro Hospitalidade, em Santana, onde Wesley Souza morava com a família.

Elden Carlos
Editor-chefe
O jovem Wesley Souza de Melo, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (4) enquanto trafegava de bicicleta pela Avenida José de Anchieta, bairro Hospitalidade, município de Santana, na região Metropolitana de Macapá. O crime foi registrado às 23h13 pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes).
Familiares relataram que Wesley saiu de casa – na Avenida 15 de Novembro – para ir a um comércio nas proximidades. Testemunhas relataram que três suspeitos saíram de um beco que dá acesso à Baixada do Ambrósio, atravessaram a avenida correndo e efetuaram os disparos. Wesley caiu da bicicleta já agonizando.
Os suspeitos fugiram pelo mesmo beco. O resgate médico foi acionado e constatou o óbito no local. A vítima não tinha passagem pela polícia e na última semana havia iniciado a faculdade de Gestão Financeira.
A polícia acredita que ele possa ter sido atacado em meio a uma guerra entre duas facções rivais. O corpo de Wesley foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os três suspeitos. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
