Polícia

Jovem é morto com dois tiros em lavagem de carros

Crime ocorreu na noite de terça-feira (14) em uma lavagem de carros localizada na Avenida Guaranis, bairro Beirol, zona Sul de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Jhonatan Rodrigo Chagas Brito, de 19 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de terça-feira (14) em frente a uma lavagem de carros localizada na Avenida Guaranis, bairro Beirol, zona Sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 20h58.

Segundo testemunhas, a vítima estava conversando com outras pessoas quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O carona desembarcou, sacou a arma e atirou contra a vítima. Brito caiu agonizando na calçada enquanto os criminosos fugiam. Eles não foram identificados.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para o trabalho da perícia. A Delegacia de Homicídios foi acionada para iniciar o trabalho de investigação. A motivação para o crime é desconhecida. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade