‘Dono da ponte’ morre em confronto com o Força Tática
Wanderson Barbosa, de 27 anos, o ‘Neneco’, morreu no final da madrugada desta terça (26) durante confronto com o Força Tática. Ele era considerado como o ‘dono da ponte’ no bairro Jardim Marco Zero.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma troca de tiros no final da madrugada desta terça-feira (26) entre policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) e integrantes de uma facção criminosa terminou com a morte de Wanderson Barbosa Corrêa, de 27 anos, o ‘Neneco’. O caso ocorreu por volta de 5h30 em área de passarela localizada no final da rua Samuel Trajano de Souza, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
Os policiais faziam o patrulhamento preventivo na região quando receberam uma denúncia sobre o possível comércio de drogas e a presença de suspeitos armados. Ao iniciar o procedimento de abordagem, os militares foram recebidos a tiros. Houve o confronto e Neneco, que era considerado o ‘dono da ponte’, acabou alvejado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Os comparsas empreenderam fuga. Houve o pedido de reforço policial por se tratar de uma área de extremo risco. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia de local de morte violenta e removeu o cadáver para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


