Condenado a 27 anos de prisão por roubo e estupro é assassinado no Novo Buritizal
Mariano ‘Narigudo’ havia sido condenado a 27 anos de prisão pelos crimes de roubo e estupro. Ele foi morto com quatro tiros na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro Novo Buritizal.

Elden Carlos
Editor-chefe
Condenado a 27 anos de prisão pelos crimes de roubo e estupro, Carlos Mariano do Espírito Santo, de 41 anos, foi assassinado com quatro tiros no início da madrugada desta quinta-feira (28) na Travessa Municipalista, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência a 0h55. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) atenderam o caso.
De acordo com o Ciodes, um morador ligou informando ter ouvido disparos vindos da rua, e quando abriu a porta se deparou com um grupo de homens dispersando rapidamente. ‘Narigudo’, como era conhecida a vítima, estava caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Na cintura de Mariano os peritos encontraram uma faca. Ao lado do corpo havia uma mochila e um terçado. Dois tiros atingiram as costas do homem. Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) esteve no local coletando informações iniciais.
A polícia tentava localizar câmeras de segurança na região para identificar o autor, ou autores do crime. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Imagens: Reprodução
Deixe seu comentário
Publicidade

