Assaltante monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas
Ação da DTE resultou na prisão do criminoso que estava em um reduto de traficantes no bairro Laguinho.

Elden Carlos
Editor-chefe
O delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu na tarde desta sexta-feira (29) um traficante que vinha sendo monitorado em uma área de passarela localizada no bairro Laguinho, zona Central de Macapá, e apreendeu no imóvel mais de meio quilo de maconha, crack e cocaína. Uma balança digital e um rádio transmissor usado para comunicação entre os criminosos também foram apreendidos.
A área é considerada como reduto de traficantes, mas um trabalho de inteligência quebrou as defesas e levou à prisão. “Esse traficante estava no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena pelo crime de roubo e é faccionado. Quebrou a condicional e cometeu outro crime. O local onde ele foi preso era usado para distribuir drogas no bairro Laguinho. É uma área de ressaca controlada por uma organização criminosa, mas o trabalho de investigação eficaz chegou ao local onde a droga ficava escondida e tivemos êxito na ação”, disse o delegado.
O criminoso foi levado para sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Ele seria encaminhado para audiência de custódia pelo novo crime.
Imagens: divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

