Homem é morto a tiros em ramal de Santana
Jamison ‘Bi’ foi executado a tiros por três homens na tarde de domingo (31), em uma área de mata do distrito do Anauerapucu.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Jamison Gonçalves Ferreira, de 27 anos, o ‘Bi’, foi morto a tiros em uma área de mata localizada no ramal Marrocos, distrito de Anauerapucu, zona rural do município de Santana. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 15h31 de domingo (31).
Testemunhas contaram à polícia que a vítima caminhava em direção a casa dela quando um carro, de cor preto, parou bruscamente e três homens desceram armados. O homem correu, mas acabou alvejado e caiu no chão, sendo finalizado pelos algozes. Em seguida os criminosos fugiram sem serem identificados.
A mãe de Bi, que pediu para não ser identificada, disse que o filho não tinha aparelho celular, mas que um telefone foi encontrado junto ao corpo. “Pelo que nos foi dito ele recebeu o telefone de um amigo. A pessoa do outro lado da linha teria informado que os caras estavam vindo atrás dele. Acredito que foi nessa hora que eles apareceram. Não sei porque fizeram isso”, disse a mulher.
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos. Não foi informado se a vítima tinha passagem por algum crime. A morte tem características claras de execução.
O corpo de Jamison foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Civil assumiu as investigações.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade





