16ª edição da Semana Nacional de Conciliação inicia nesta segunda-feira (08)
Está prevista a realização de mais de 2,6 mil audiências em todas as comarcas do Amapá.

Lana Caroline
Da Redação
Inicia nesta segunda-feira (08), a 16ª edição da Semana Nacional de Conciliação com o tema “Conciliação: mais tempo para você”. Está prevista a realização de mais de 2,6 mil audiências em todas as comarcas do Amapá. A Justiça do Amapá buscou planejar um evento no qual respeite às regras sanitárias locais.
A organização da Semana de Conciliação no estado é dirigida pelo desembargador João Lages, coordenador do Nupemec, e pela juíza Joenilda Lobato, coordenadora dos Cejuscs do Fórum de Macapá, da Casa de Justiça e Cidadania, da Famap, do CEAP e outros.
“Cada Cejusc recebe sua vocação para determinada parte do direito, por exemplo, no Cejusc do Fórum, teremos questões de família e cível. No da zona norte será voltado para a contas de energia elétrica e afins. Foram selecionadas as ações que podem ser objetos de negociações e foram convidadas as partes para participar”, disse Macdowel Pureza, que integra a secretaria administrativa do TJAP, em entrevista, na manhã deste sábado, 6, ao Programa Togas e Becas da Diário FM 90,9.
Ao todo, foram agendadas 219 audiências, que vão tratar de tratar de demandas relacionadas a família, com foco em violência doméstica, pensão alimentícia, disputa de guarda, entre outros.
Quem desejar algum tipo de atendimento, pode entrar em contato pelo WhatsApp (96) 98414-1209 ou acessar o ‘Balcão Virtual’, no qual você escolhe o atendimento desejado e entra em contato com o conciliador.
Deixe seu comentário
Publicidade

