Recursos obtidos pelo senador Lucas Barreto garantem mutirão de cirurgias em pacientes com câncer no Amapá
Emenda de R$ 6 milhões asseguram os procedimentos no Hospital São Camilo

O Hospital São Camilo iniciou esta semana um mutirão de cirurgias para atender pacientes com câncer em Macapá. A informação foi dada pelo médico Mauro Secco, através de vídeo postado na internet.
Os procedimentos cirúrgicos estão sendo possíveis por conta de cooperação entre o hospital e o governo do Amapá, e com recursos financeiros assegurados pelos senadores Lucas Barreto e Davi Alcolumbre, num investimento de R$ 6 milhões.
Estão sendo feitos cirurgias em especialidades de câncer, como cabeça e pescoço, órgãos intra-abdominais, sistema linfático, proctologia, urologia, mastologia, colo e ginecologia.
O encaminhamento para as cirurgias está sob a responsabilidade da Unacon (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Alberto Lima), através de agendamento para a Central de Regulação.
Deixe seu comentário
Publicidade
