Batalhão Ambiental apreende quase 10 quilos de drogas na área portuária de Santana
Apreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15). Uma mulher é suspeita de ter trazido o produto entorpecente da cidade de Santarém (PA). Ela teria fugido ao perceber a presença da polícia, abandonado a droga.

Elden Carlos
Editor-chefe
Policiais do Batalhão Ambiental (BA) da Polícia Militar do Amapá, apreenderam quase dez quilos de maconha e crack na madrugada desta quarta-feira (15), no Porto do Grego, em Santana, durante o desembarque de passageiros que chegavam em um navio oriundo do município de Santarém (PA). A ação foi comandada pelo sargento R. dos Reis.
Os policiais desconfiaram de uma bolsa que estava em poder de um carregador que trabalha na área portuária. O homem disse aos militares que uma mulher havia pedido para que ele desembarcasse o volume, mas ela desapareceu no meio dos passageiros.
Ao abrir a sacola os policiais encontraram os tabletes de entorpecentes. A droga foi apresentada na sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana para procedimentos legais. A polícia deve tentar localizar câmeras de segurança que possam ajudar na identificação da pessoa que desembarcou com os volumes. As ações repressivas contra o tráfico de drogas e outros crimes foram reforçadas naquela região portuária.
Reportagem: Jair Zemberg
Imagens: Divulgação/BA
Deixe seu comentário
Publicidade


