Polícia

Condenado por tráfico de drogas é executado a tiros no Jardim Marco Zero

Pedro Pinheiro estava cumprindo pena no regime aberto domiciliar. Em 2017 ele havia sido condenado a 8 anos de prisão por tráfico de drogas (Art.33).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Preso do regime aberto domiciliar, Pedro Pinheiro de Menezes, de 34 anos, o ‘Pedrinho’, foi executado com pelo menos sete tiros de pistola calibre .40 na noite de quarta-feira (15) na Avenida Lua, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. Segundo informações iniciais colhidas por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a vítima mantinha uma venda de pizzas e lanches no local.

Por volta de 21h, Pedrinho teria atravessado a avenida para entregar uma pizza na residência de um vizinho. No retorno, ele foi surpreendido por um homem que desceu encapuzado de um carro branco. A vítima caiu ao ser alvejada com os primeiros disparos. O atirador prosseguiu, finalizando Pedro Pinheiro no chão.

Em seguida, o criminoso retornou para o veículo e fugiu com auxílio de comparsas. O resgate médico chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. Testemunhas chegaram a relatar que o automóvel estava sem a placa de identificação.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime para realizar o levantamento de informações iniciais sobre o caso. A polícia tentava localizar câmeras de segurança na região que possam ajudar na elucidação do crime.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Pedro Pinheiro estava cumprindo pena no regime aberto domiciliar. Em outubro de 2017, no município de Santana, ele foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas (Art.33).

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

https://www.youtube.com/watch?v=EHcqcJfhCBs&feature=youtu.be

 


Deixe seu comentário


Publicidade