Polícia

Casal de namorados morre em acidente na BR-210

Huan Silva, de 23 anos, e a namorada dele, Átila Patrícia, de 28 anos, estavam em um carro Celta que foi atingido por um Fiat Pálio na entrada do município de Porto Grande.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um acidente registrado na madrugada de domingo (19) na BR-210, próximo à entrada do município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá, resultou na morte do casal de namorados Huan Francisco do Carmo de Oliveira Silva, de 23 anos, e Átila Patrícia Ruduleiro Cruz Benjó, de 28 anos. Ambos eram servidores da prefeitura de Porto Grande.

Eles estavam como passageiros de um carro Celta, de cor vermelho, que teria sido atingido lateralmente por um veículo Pálio ao tentar fazer uma conversão à esquerda. Com o impacto, Huan acabou cuspido para fora do automóvel, morrendo na hora. A namorada dele ainda chegou a ser levada ao Hospital 8 de Julho, mas também não resistiu.

O motorista do Pálio, que é tabelião na cidade, foi preso em flagrante por estar, segundo a polícia, sob efeito de bebida alcoólica. Duas adolescentes que também estavam no carro onde o casal morreu foram levadas para o hospital, mas não correm risco de morte.


O prefeito Bessa, que era tio de Huan, decretou luto de três dias no município pelas mortes dos servidores. A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito para apurar o caso. O tabelião seria encaminhado para audiência de custódia.

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade