Grupo armado invade Feira do Pescado e leva mais de uma tonelada de filé de peixe
Segundo o presidente da Associação dos Feirantes do Pescado do Perpetuo Socorro, Abimael de Souza, de 50 anos, o prejuízo supera a cifra de R$ 100 mil.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um grupo armado invadiu na madrugada desta terça-feira (04) a Feira do Pescado, no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá, de onde foi levado cerca de 1,2 tonelada de filé de peixe de várias espécies. Mais de dez boxes e a câmara frigorífica foram arrobados.

Segundo o presidente da Associação dos Feirantes do Pescado do Perpetuo Socorro, Abimael de Souza, de 50 anos, o vigilante de plantão na feira disse ter sido rendido pelo bando armado por volta de 1h30 da madrugada. Eles estacionaram um carro dentro do mercado.
“O vigilante disse que foi rendido por vários criminosos armados. Ele não soube precisar o número exato. Eles estacionaram um carro e começaram a arrombar os cadeados dos freezers e câmara frigorífica. Foi levada mais de uma tonelada de filé de peixe. O prejuízo passa dos R$ 100 mil”, afirmou Abimael.
Ainda segundo o presidente, o equipamento de gravação do sistema de monitoramento de câmeras também foi levado pelos assaltantes. “Acho que já tinham estudado tudo aqui. Não foi uma ação qualquer. Já faz tempo que temos reivindicado segurança aqui para o mercado do pescado, mas nada foi feito. Agora, quem vai pagar nosso prejuízo”, disse Abimael.
Reportagem e fotos: Olívio Fernandes
Deixe seu comentário
Publicidade


