Polícia

Operação prende acusados de estupro e homicídios em Laranjal do Jari

O desdobramento da Operação Hórus, em Laranjal do Jari, resultou na prisão de três homens envolvidos com crimes de homicídio e estupro na região sul do Amapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O desdobramento da Operação Hórus, deflagrada pela Polícia Civil de Laranjal do Jari, município distante 265 quilômetros da capital, Macapá, resultou na prisão de três homens envolvidos com crimes de homicídio e estupro na região sul do Amapá. De acordo com o delegado Rômulo Viegas, que coordena a operação, dois dos presos respondem pelo crime de homicídio (Art.121).

“Realizamos várias diligências em comunidades como as de Santo Antônio e Padaria. A Operação Hórus está inserida no Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (VIGIA), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, para reprimir uma série de crimes nas regiões fronteiriças, como é o caso de Laranjal do Jarí, que faz fronteira com o estado do Pará através do distrito de Monte Dourado, no município de Almeirim. Inicialmente a Hórus foi deflagrada em Oiapoque e agora segue nessa região”, declarou o delegado.

 

Além das prisões, os policiais também apreenderam diversos motores e equipamentos utilizados para extração irregular de madeira na região, veículos clonados e combustível transportado irregularmente nas embarcações.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade