Politec identifica corpo de homem encontrado morto em ramal de Santana
O corpo foi encontrado por moradores da região por volta de 8h da manhã de sábado (12). Vítima foi morta com pelo menos seis tiros.

Elden Carlos
Editor-Chefe
A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou como Denilson da Conceição dos Santos, de 19 anos, o homem encontrado morto no início da manhã de sábado (12) em uma área de mata no ramal do Gavião, próximo à ponte da Integração, com acesso pela AP-010, entre os municípios de Macapá e Santana.
O corpo foi encontrado por moradores da região por volta de 8h. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram deslocados para a região e isolaram o local. Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) recolheram pelo menos seis estojos de munição calibre 380.

Denilson tinha perfurações, principalmente, na região do tórax e cabeça, demonstrando que ele foi executado ali mesmo. A Polícia Civil assumiu as investigações através da Delegacia de Homicídios e tenta identificar o atirador, ou atiradores.
A motivação também é desconhecida. A polícia informou que Denilson morava no centro da cidade de Mazagão. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


