Homem que ameaçou matar a irmã, a ex-companheira e o cunhado é preso preventivamente
Ezequiel Brito Sarmento, de 26 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica de Macapá. Ele estava homiziado em Ferreira Gomes, onde foi preso.

Uma ação integrada da Coordenadoria Operacional de Recursos Especiais (Core) e Delegacia de Polícia Civil de Ferreira Gomes, município distante 137 quilômetros de Macapá, resultou na prisão do foragido de justiça Ezequiel Brito Sarmento, de 26 anos, que teve a prisão preventiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica de Macapá.
Segundo a polícia, Ezequiel teve a prisão decretada após cometer lesão corporal contra sua ex-companheira e de tê-la retirado à força de dentro do imóvel, sob grave ameaça de morte com uso de uma faca. Contra ele já havia, desde 2020, outros registros de ocorrência por ameaça de morte contra a então companheira, um cunhado e a própria irmã.
Ele é considerado extremamente violento nas ações. O crime contra a ex-companheira teria ocorrido na capital, mas ele fugiu. Após um trabalho de inteligência da Core, houve a confirmação de que Ezequiel se homiziou em Ferreira Gomes. Ele acabou localizado e preso.
Os agentes da Coordenadoria Operacional foram ao município ferreirense e transferiram o preso para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde ficará à disposição da justiça.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

