Polícia

Intervenção policial termina com morte de traficante no conjunto Mucajá

Nilsivan Araújo de Melo, de 28 anos, o ‘Goró’, foi morto no início da madrugada deste sábado (19) no conjunto habitacional Mucajá. 


Elden Carlos

Editor-chefe

 

 

Uma intervenção policial realizada no início da madrugada deste sábado (19) no conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, zona sul de Macapá, resultou na morte do traficante Nilsivan Araújo de Melo, de 28 anos, o ‘Goró’. Segundo a polícia, ele seria um dos chefes do tráfico de drogas no conjunto.

Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) realizavam uma barreira de transito durante a ‘Operação Impactus’, na rotatória da rua Jovino Dinoá, quando receberam uma denúncia de que Goró estava traficando drogas e que estaria armado no habitacional.

Segundo o relatório, os militares do BPRE seguiram para o local ao mesmo tempo em que solicitaram apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Na chegada ao conjunto eles identificaram Nilsivan Goró, que teria sacado a arma e atirado contra a primeira equipe de policiamento rodoviário. Na chegada da Companhia de Choque houve novo confronto, mas o traficante acabou alvejado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Com o criminoso a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e 100 porções de maconha. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade