Homem é executado a tiros no Novo Buritizal
Agnaldo Lima, de 26 anos – que não tinha passagem pela polícia – estava em frente a uma residência quando foi executado com três tiros; dois foram na cabeça.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Agnaldo de Lima Santos Júnior, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros na noite de sexta-feira (18) durante um ataque promovido por dois homens que estavam em uma motocicleta sem placa de identificação. O crime ocorreu por volta de 21h30 na rua Leopoldo Queiroz Teixeira, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Testemunhas relataram à polícia que a dupla suspeita havia passado algumas vezes pela mesma via. Agnaldo – que não tem passagem pela polícia – estava em frente a uma residência quando os criminosos se aproximaram. Os disparos teriam sido feitos pelo carona do veículo. Após abater o alvo, o atirador ainda se aproximou e liquidou o desafeto com um tiro na cabeça.
Em seguida os assassinos fugiram sem serem identificados. Para o delegado Wellington Ferraz, não existem dúvidas de se tratar de uma execução. “Apesar de inicialmente não termos encontrado nada contra a vítima criminalmente, mas as características deixam claro que essa execução foi praticada por possível acerto de contas. Agora, vamos em busca de informações para identificar os atiradores e descobrir a motivação”, declarou.
O delegado pediu ajuda da população no caso, por meio de denúncia anônima, através do número (96) 99170-4302. O corpo de Agnaldo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



