Polícia

Homem é perseguido e executado a tiros no conjunto São José

Anderson Patrick Sousa da Silva, de 29 anos, o ‘Bracinho’, foi executado a tiros de pistola na noite de segunda-feira (21) no residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Anderson Patrick Sousa da Silva, de 29 anos, o ‘Bracinho’, foi executado a tiros de pistola na noite de segunda-feira (21) no residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Quatro homens que chegaram em um carro prata no local são suspeitos de envolvimento no crime. Os quatro estariam usando roupas pretas.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 19h38. Segundo o delegado Dante Ferreira, da Delegacia de Homicídios, testemunhas relataram que três suspeitos desembarcaram já com armas em punho e passaram a efetuar os disparos.

“A vítima ainda correu por cerca de duas quadras, mas caiu após ser atingida por um dos disparos. Os atiradores se aproximaram e efetuaram pelo menos mais seis tiros, consumando a execução. Inicialmente não encontramos nenhum registro de passagem pela polícia da vítima, mas vamos aprofundar as investigações para saber a motivação do crime”, disse o delegado.

Dante revelou ainda que buscava por imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o automóvel utilizado pelos assassinos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade