Decipe investiga morte de empresário em apartamento de motel
O empresário foi encontrado morto por uma equipe do Samu em um dos apartamentos de um motel localizado na Avenida Rio Grande do Norte, bairro Pacoval, zona central de Macapá.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um empresário, de 59 anos, foi encontrado morto por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na noite de quarta-feira (02) em um dos apartamentos de um motel localizado na Avenida Rio Grande do Norte, bairro Pacoval, zona central de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h37. Ele estava acompanhado de uma mulher que acionou o resgate médico. Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, a suspeita inicial – com base em declarações da acompanhante do empresário – é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.
“Em casos suspeitos de morte se abre inquérito para apurar as causas. O laudo da necropsia será decisivo para desvendar a real causa do óbito. Já intimamos a acompanhante da vítima para prestar depoimento oficialmente nesta quinta-feira na sede da Decipe. A suspeita é que o homem tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória. Em se confirmando a morte nessa circunstância se realiza o arquivamento do inquérito”, declarou.
O corpo do empresário foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



