Ciclista atropelado por ônibus no São Lázaro morre no HE
Manoel Altino Barbosa Tavares, de 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (11) no Hospital de Emergências (HE) onde ele havia dado entrada, pela manhã, vítima de atropelamento.

Elden Carlos
Editor-chefe
O ciclista Manoel Altino Barbosa Tavares, de 53 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (11) no Hospital de Emergências (HE) onde ele havia dado entrada, pela manhã, vítima de atropelamento. Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), a bicicleta de Manoel foi atingida por um ônibus na rua Adilson José Pinto Pereira, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.
A dinâmica do acidente não foi informada pela polícia. Altino sofreu uma grave lesão no lado esquerdo do rosto, tendo parte da estrutura óssea exposta. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o hospital. Apesar dos esforços, ele não resistiu.
O motorista do ônibus foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo para presença de álcool no sangue. O motorista prestou esclarecimentos e foi liberado. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A perícia de local realizada pela Polícia Técnico-Científica (Politec) vai apontar as causas do acidente.
Imagens: Divulgação/redes sociais
Deixe seu comentário
Publicidade


