Revitalização de arenas esportivas em Macapá e Santana avança para etapa final
São quatro arenas em obras, nos bairros: Marabaixo 3, Congós, Buritizal e Fonte Nova em Santana/Ap. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2022.

Governo do Amapá avança para etapa final de revitalização das arenas esportivas de Macapá e Santana, com 76% das obras já concluídas. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a pratica e esportes e movimentar a economia local.
Em Macapá foram comtempladas três arenas, nos bairros Marabaixo 3, Congós e Buritizal. Já o município de Santana conta com a reforma de uma arena localizada no bairro Fonte Nova. Em todas as obras estão sendo finalizadas o assentamento de grama sintética, drenagem superficial, alambrado, pintura, iluminação interna entre outros trabalhos preliminares.
De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura, Alcir Matos, antes da revitalização os espaços passavam por desgastes naturais ocasionados pelo tempo e depredações por atos de vandalismo, além disso, não possuíam grama sintética.
“Essas quatro obras estão quase finalizadas para serem entregues aos amapaenses. São investimentos na infraestrutura do esporte local, ajudando na prática esportiva do cidadão e projetos sociais na comunidade civil organizada”, frisou o gestor.
Os serviços estão orçados em R$4,9 milhões, com recursos de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal, Roberto Góes e contrapartida do Governo do Amapá. As obras estão previstas para serem entregues no primeiro semestre de 2022.
Deixe seu comentário
Publicidade
