Polícia

Sete pessoas são presas durante a ‘Operação Hórus’, em Pedra Branca

Nesta quarta-feira (16), sete pessoas foram presas durante a operação, sendo quatro delas por meio de mandados de prisão. As outras prisões foram prisões em flagrante.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O delegado Charles Corrêa, coordenador do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública de Oiapoque, estendeu para o município de Pedra Branca do Amapari, distante 183 quilômetros da capital, Macapá, a ‘Operação Hórus’, que tem o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva contra foragidos de justiça e realizar barreiras de fiscalização para coibir uma série de crimes.

Nesta quarta-feira (16), sete pessoas foram presas durante a operação, sendo quatro delas por meio de mandados de prisão. Elas respondem pelos crimes de roubo e lesão corporal no contexto da violência doméstica. As outras prisões foram em flagrante.

“Trouxemos a Operação Hórus para o município de Pedra Branca do Amapari, apresentando um resultado satisfatório no primeiro dia. Cumprimos quatro mandados de prisão de foragidos da justiça, apreendemos arma de fogo e recuperamos objetos furtados e roubados. Uma mulher, que estava na posse de um celular furtado, foi presa em flagrante por receptação. Na entrada da cidade, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas quando transportava significativa quantidade de maconha em uma mochila. Outro suspeito foi preso em flagrante por desacato”, disse o delegado Charles Corrêa.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari. A Guarda Civil Municipal também participou da blitz de fiscalização. “Vamos intensificar essas ações para garantir o restabelecimento da ordem pública e levar à justiça aqueles que insistem em infringir as leis”, concluiu.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade