Operação prende assaltantes e estelionatário em Santana
De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, que coordenou a operação, os mandados eram para cumprimento de prisão preventiva e execução penal condenatória.

Elden Carlos
Editor-chefe
Cinco pessoas consideradas foragidas da justiça foram presas nesta sexta-feira (18) no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, durante a ‘Operação Órion’, deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, que coordenou a operação, os mandados eram para cumprimento de prisão preventiva e execução penal condenatória.
“Quatro desses alvos respondem ou já foram condenados pelo crime de roubo. O quinto investigado responde a inquérito policial por estelionato. Todos eram considerados foragidos. Realizamos os levantamentos através do setor de inteligência e conseguimos cumprir as ordens judiciais”, declarou o delegado.
Os presos foram apresentados na sede da 1ª DP e depois passaram por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de serem encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A operação foi batizada como “Órion” em alusão ao gigante mitológico que era um excelente caçador.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade


