Polícia

‘Mãe traficante’ escondia drogas embaixo da cama do filho deficiente físico

De acordo com o delegado Niury Relry, que comandou a Operação Hórus, em Calçoene, uma das mulheres presas por tráfico de drogas escondia o produto entorpecente embaixo do colchão da cama do filho, que tem deficiência física.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Quatro pessoas, sendo duas mulheres, de 28 anos, foram presas no município de Calçoene, distante 374 quilômetros de Macapá, durante desdobramento da ‘Operação Hórus’, deflagrada pela Polícia Civil calçoenense com apoio do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque.

De acordo com o delegado Niury Relry, que comandou a operação, uma das mulheres presas por tráfico de drogas escondia o produto entorpecente embaixo do colchão da cama do filho, que tem deficiência física.

 

Ambas já vinham sendo investigadas e já respondiam a processo judicial pelo mesmo crime. Os dois homens foram presos em flagrante durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Além de drogas a polícia apreendeu celulares, dinheiro e uma motocicleta que servia para fazer a distribuição do produto ilícito na cidade.

“É mais uma ação para reprimir as organizações criminosas e combater o crime de tráfico de drogas no município, além de outras práticas delituosas”, declarou o delegado. Os presos tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas e foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade