Roberto Góes é eleito como um dos 8 vice-presidentes da CBF
O presidente reeleito da CBF, Ednaldo Rodrigues, já havia demonstrado respeito e confiança em Roberto Góes ao vir ao Amapá, em janeiro deste ano, a convite do presidente da FAF.

Lana Caroline e Elden Carlos
Da Redação
O presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Roberto Góes, foi eleito nesta quarta-feira (23) como um dos oito vice-presidentes do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante votação que reconduziu ao cargo de presidente Ednaldo Rodrigues. Ele comandará a entidade até 2026. Eles compuseram a chapa única denominada “Pacificação e Purificação do Futebol Brasileiro”.
Ednaldo Rodrigues já havia demonstrado respeito e confiança em Roberto Góes ao vir ao Amapá, em janeiro deste ano, a convite do presidente da FAF, para lançamento da ordem de serviço de construção do Centro de Desenvolvimento do Futebol do Amapá.
Recentemente eleito para mais um mandato à frente da Federação Amapaense de Futebol, Roberto Góes já foi chefe de delegação da Seleção Brasileira no bicampeonato da Copa América, em 2004 e 2007.
Roberto Góes afirmou que o momento é de implantação de um macroprojeto de reorganização e estabilidade do futebol no país. A condução de Góes para o Conselho surge também como um dos maiores feitos de um cartola da região Norte.
“Primeiro, agradecer a Deus, ao presidente Ednaldo Rodrigues e todos os presidentes de federações e clubes. Acredito que estamos escrevendo uma nova página na história da CBF. Espero que realmente possamos colocar em prática, juntamente com o Ednaldo, e todos os outros vice-presidentes, o projeto de restabelecimento da ordem, da paz e da estabilidade do futebol brasileiro. Fico feliz de estar fazendo parte dessa história”, declarou Góes.
Além de Roberto Góes, foram eleitos para o Conselho Administrativo: Antônio Aquino Lopes, Fernando Sarney, Francisco Noveletto, Hélio Cury, Marcus Vicente, Reinaldo Carneiro Bastos e Rubens Lopes.
Imagens: Lucas Figueiredo/CBF
Deixe seu comentário
Publicidade

