Criminoso é morto durante intervenção policial em Calçoene
Uelinton ‘Cara de Terçado’, foi morto na tarde de quinta-feira (31) na sede do município de Calçoene, distante 384 quilômetros de Macapá, durante intervenção de policiais do 12º BPM.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um criminoso considerado de alta periculosidade, identificado como Uelinton Alves dos Santos, de 21 anos, o ‘Cara de terçado’, foi morto na tarde de quinta-feira (31) na sede do município de Calçoene, distante 384 quilômetros de Macapá, durante uma intervenção de policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM).
Os militares haviam recebido várias denúncias de que Uelinton, que morava no bairro Palmeiras, estava ameaçando moradores próximo ao campo de futebol. Na chegada da equipe, ele teria invadido a cabine de transmissão e efetuado disparos contra os policiais. Uelinton acabou alvejado no revide.
Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 32. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
De acordo com informações policiais, Uelinton tinha uma extensa ficha criminal e vários processos por crimes como furto, roubo qualificado e formação de quadrilha.
Imagens: Divulgação
Deixe seu comentário
Publicidade

