Gilberto Laurindo assume presidência do Patriota no Amapá
Empresário com passagens por entidades como ACIA e Junta Comercial é pré-candidato a Senador da República e se identifica como conservador.

Cleber Barbosa
Da Redação
O engenheiro agrônomo, empresário e produtor rural Gilberto Laurindo é o novo presidente do diretório regional do Patriota no Amapá. Apesar de jamais ter disputado uma eleição, sempre foi muito ativo na política, desde os tempos de universitário. Ele atua no Amapá há mais de 30 anos em entidades representativas como a Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA).
Gilberto foi recebido em Brasília (DF) pelo presidente da Executiva Nacional do Patriota, Ovasco Resende, quando teve seu nome referendado para presidir a legenda no estado amapaense. “Nosso propósito é organizar o partido em todo o estado, reunindo realmente pessoas com o mesmo ideal patriótico, e bons propósitos de continuar promovendo as mudanças que o país vem experimentando agora com a direita governando o Brasil”, disse Laurindo.
Propósitos
Em audiência aberta, franca e direta, Gilberto Laurindo esteve frente à frente com a direção nacional do Patriota, oportunidade em que explanou sobre sua visão a respeito da política e a capacidade de produzir resultados para a população.
“Foi isso o que fiz. Abri o coração, a caixa de sinceridades, ‘papo reto’ como dizem os mais jovens, então, aquilo que os nossos patriotas da representação regional avalizaram os membros da executiva nacional acompanharam, referendando o nosso nome para dirigir o partido nesse momento tão importante para o Amapá e o país, com a proximidade das Eleições 2022”, completou Laurindo.
Deixe seu comentário
Publicidade

