Polícia Militar reforça combate ao crime no feriado prolongado
Segundo o capitão Josiagab, da Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Amapá (PMAP), neste feriado prolongado a PM agiu contra o crime em todos os municípios do Amapá.

Jair Zemberg
Editoria de Polícia
A Polícia Militar do Amapá (PMAP) realizou no feriado prolongado de Tiradentes várias operações estado adentro, com o intuito de reforçar a prevenção às ações criminosas e dar segurança à população. De quinta-feira (21) até domingo (24), vários batalhões empenharam-se nas ações em vários municípios.
Balanço
Em Cutias do Araguari, município localizado ao norte do estado, houve uma briga por disputa de terra, vários indivíduos armados com espingardas e um revólver invadiram uma propriedade e ameaçaram toda a família e atearam fogo na residência. O dono da propriedade registrou ocorrência na Delegacia local, e os militares do Batalhão de Policiamento Rural- BPRU, de posse das informações, prenderam todos os infratores e apreenderam as armas usadas na briga. A ocorrência e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município.
Em Santana, distante 17 km de Macapá, policiais do 4° batalhão abordaram em via pública um veículo com três indivíduos em atitude suspeita. Após revista pessoal e veicular, os policiais apreenderam em posse do trio um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Os suspeitos foram presos e apresentados na 1° Delegacia de Polícia Civil em Santana.
Na capital Macapá, o 1° batalhão, com o apoio do BOPE e Força Tática, iniciou nos bairros da zona sul a operação “Fecha Batalhão”. Veículos foram vistoriados, suspeitos de envolvimento com o crime foram abordados e revistados.
Ainda em Macapá, uma equipe do Batalhão de Força Tática em patrulhamento no bairro Muca, zona sul da cidade, prendeu um foragido da justiça com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto. O homem tem várias passagens por furto de fiação elétrica, causando assim prejuízos à sociedade.
“As ações da Polícia militar contra o crime em todo estado tiveram resultado bastante satisfatórios”, relatou o capitão Josiagab.
Deixe seu comentário
Publicidade





