Ocupantes de carro preto voltam a atacar e tentam matar três jovens em Macapá
Segundo o capitão Josiagab, da Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Amapá (PMAP), um dos três rapazes conseguiu fugir ileso do ataque, mas os outros não tiveram a mesma sorte.

Jair Zemberg
Da Reportagem
Por volta das 23h50 desta segunda-feira (25) aconteceu uma tentativa de homicídio a tiros contra 3 rapazes em Macapá, sendo que 2 deles ficaram gravemente feridos.
Eles foram identificados como Josicleuton Corrêa Silva, de 18 anos, e C.G.S.R, de 17 anos.
De acordo com a PM, os rapazes caminhavam em via pública, na rua Dr. Braulino, no Zerão, zona sul de Macapá, quando avistaram o carro de cor preta, que se aproximou e de dentro do veículo os ocupantes efetuaram vários tiros.
Segundo o capitão Josiagab, da Diretoria de Comunicação da PM/AP, 1 dos 3 rapazes conseguiu fugir ileso do ataque, mas os outros não tiveram a mesma sorte.
Os familiares das vítimas informaram que nenhum dos rapazes tem passagem pela polícia e são ‘pessoas do bem’.
Os dois feridos foram socorridos por equipes do SAMU e levados às pressas para o Hospital de Emergência de Macapá, onde seguem internados. Josicleuton ficou menos ferido e está fora de perigo. Já o quadro clínico do C. G. é considerado grave, pois ele foi alvejado por ao menos cinco disparos nas costas, tórax e cabeça.
Ainda segundo o Cap Josiagab, a PM segue nas buscas para encontrar e prender os autores do atentado.
Caso algum cidadão tenha informação a respeito dos autores da tentativa de homicídio e queira colaborar com a polícia, pode fazer a denúncia através do 190; a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Deixe seu comentário
Publicidade


