Defensoria Pública do Amapá realiza mutirão no Iapen
Ação faz parte do Maio Verde, dedicado à Defensoria, e vai analisar processos de presidiários provisórios e que cumprem pena definitiva, respaldar demandas individuais, entre outros serviços.

Lana Caroline
Da Redação
A partir desta segunda-feira (02) a Defensoria Pública do Amapá (DPE/AP) inicia um mutirão no Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) para suprir demandas reprimidas que não puderam ser, ainda, concluídas.
A ação faz parte do Maio Verde, mês dedicado à Defensoria Pública. “Estamos vindo de um processo de pandemia, passamos dois anos em restrições de acesso e contatos pessoais. Isso gerou uma demanda reprimida que será gradualmente restabelecida no decorrer dos outros meses. Essa ação vai compreender os pavilhões F1,F2, P1 E P2”, disse o Jefferson Teodosio, coordenador do núcleo Criminal e um dos organizadores do mutirão.
Todo esforço concentrado é para analisar processos de presidiários provisórios e que cumprem pena definitiva, respaldar demandas individuais e verificar se ainda existe alguma pendência processual. “A família é de extrema importância para que possam procurar os serviços da DPE e auxiliar os que estão dentro do Instituto”, disse Teodosio.
Para aqueles que desejam algum atendimento ofertado pela Defensoria Pública, podem entrar em contato, via WhatsApp, através do (96) 98142-1863. Através desse canal, pode ser tiradas dúvidas, iniciar demandas ou acompanhar processos já existentes.
Deixe seu comentário
Publicidade

