Bairros da Zona norte de Macapá recebem 16 pontos de iluminação pública
Segundo o titular da Secretaria de Iluminação Pública, José Rigamonti, o serviço nessas áreas é uma das ações de projeto Macapá Luz, para melhoria da iluminação

Da Redação
A Secretaria de Iluminação Pública (Semip) iniciou a implantação de 16 postes e 28 lâmpadas de LED de 60w nas ruas Boeiro e Julião Ramos, no bairro Infraero I, zona norte da cidade. A previsão de finalização é para a quarta-feira (3).
É a primeira vez que a região recebe esse tipo de serviço, que tem como objetivo aumentar a visibilidade das vias durante a noite e também reduzir o consumo de energia elétrica, contribuindo para maior segurança da cidade.
Do total de postes, seis possuem a base reforçada em concreto usinado, material que irá auxiliar na durabilidade dos objetos e do serviço.
“Essa é uma das ações do projeto MacapaLuz para melhorarmos a iluminação naquela área, que alguns setores da segurança pública consideram bastante delicado”, destacou o secretário Municipal de Iluminação Pública José Elia Rigamonti.
Deixe seu comentário
Publicidade
