Teles diz que gestão de Clécio priorizará consensos para criação de políticas públicas
Vice-governador eleito promete projetos consistentes com segurança jurídica

Douglas Lima
Editor
O vice-governador eleito, Teles Júnior (PDT), explicou na manhã desta terça-feira, 18, no rádio, que as visitas institucionais que ele e o governador eleito Clécio Luís (SD) vêm fazendo já é o cumprimento da promessa de campanha de construir consensos no estado visando políticas públicas consistentes.
Clécio e Teles já visitaram o Tribunal de Justiça e o TRE-AP e vão a órgãos de controle interno e externo, antes da posse em 1 de janeiro de 2023. Então, aí também ele falou a respeito de consenso sobre políticas públicas consistentes, mas também com segurança jurídica.
Teles Júnior disse que como vice-governador vai fortalecer o trabalho do mandatário Clécio Luís para a implementação do plano de governo discutido durante a campanha eleitoral com a sociedade.
O vice falou que o atual governo tem uma “carteira de projetos” para o estado que será adotada pelo próximo para que ações já formuladas não possam ser mudadas. Como exemplo, citou a construção do novo Hospital de Emergência’ ou Pronto-Socorro que já tem recursos disponíveis.
Teles lembrou que a primeira visita institucional que ele e Clécio fizeram foi à Fecomércio, onde dialogaram com os sindicatos, reiterando compromisso com o desenvolvimento do Amapá e projetando políticas econômicas transparentes que contemplem o pequeno e o grande empresário.
O vice-governador lembrou que a primeira pessoa no estado que tratou de agronegócio foi ele mesmo, em 2004, num trabalho acadêmico abordando o tema ‘A viabilidade do agronegócio no Amapá’.
Teles observou que o agronegócio é um consenso no Amapá, e que por isso é uma das prioridades do futuro governo de Clécio Luís para levar segurança ao campo, privilegiando também o pequeno agricultor.
Deixe seu comentário
Publicidade

